Muito trabalho invisível e alguns bugs eliminados.
Você tem feedback para nós? Nós gostaríamos de ouvir!
Deixe um comentário na loja ou via atendimento -> sua opinião.
O aplicativo nunca para! Polir uma mancha aqui, suavizar um vinco ali. E pronto, você tem um novo lançamento! Você vai nos contar o que você pensa? Você pode fazer isso através de ‘serviço’ > ‘sua opinião’.
Muito trabalho invisível e alguns bugs eliminados.
Você tem feedback para nós? Nós gostaríamos de ouvir!
Deixe um comentário na loja ou através do atendimento-> sua opinião.
O aplicativo nunca para! Polir uma mancha aqui, alisar um vinco ali. E voilà, você tem um novo lançamento! Nesta atualização, demos uma nova camada de tinta ao ponteiro de localização. Você pode encontrar isso em 'Serviço' > 'Encontrar um ponto PostNL'.
Você vai nos deixar saber o que você pensa? Você pode fazer isso em 'Serviço' > 'Sua opinião'.
O aplicativo nunca para! Polir uma mancha aqui, alisar um vinco ali. E voilà, você tem um novo lançamento! Nesta atualização, demos uma nova camada de tinta ao ponteiro de localização. Você pode encontrar isso em 'Serviço' > 'Encontrar um ponto PostNL'.
Você vai nos deixar saber o que você pensa? Você pode fazer isso em 'Serviço' > 'Sua opinião'.
O aplicativo nunca para! Polir uma mancha aqui, alisar um vinco ali. E voilà, você tem um novo lançamento! Nesta atualização, demos uma nova camada de tinta ao ponteiro de localização. Você pode encontrar isso em 'Serviço' > 'Encontrar um ponto PostNL'.
Você vai nos deixar saber o que você pensa? Você pode fazer isso em 'Serviço' > 'Sua opinião'.
O aplicativo nunca para! Polir uma mancha aqui, alisar um vinco ali. E voilà, você tem um novo lançamento! Você vai nos deixar saber o que você pensa? Você pode fazer isso via 'serviço' > 'sua opinião'.
Com a atualização mais recente do nosso aplicativo, a guia Enviar foi totalmente reformulada e tem um novo visual. Isso economiza tempo e esforço e permite que você envie seus pacotes de forma rápida e fácil. Experimente agora e experimente a conveniência da guia Enviar renovada em nosso aplicativo.
Você tem desejos ou dicas? Compartilhe-os conosco: você pode fazê-lo na guia Serviço e depois em 'Sua opinião'.
As férias estão à vista novamente! E isso se reflete no app ;) Além disso, eliminamos uma série de bugs para que o app funcione ainda melhor e mais rápido.
Você tem feedback para nós? Nós gostaríamos de ouvir!
Deixe um comentário na loja ou via atendimento-> sua opinião.
As férias estão chegando novamente! E isso se reflete no app ;) Além disso, eliminamos uma série de bugs para que o app funcione ainda melhor e mais rápido.
Você tem feedback para nós? Nós gostaríamos de ouvir!
Deixe um comentário na loja ou via atendimento-> sua opinião.
Você não vê, mas percebe. Muita coisa aconteceu dentro do aplicativo para a nova versão. Se tudo correr bem, funcionará mais rápido, melhor e mais suave.
Você tem algum desejo ou dica? Compartilhe-os conosco: você pode fazer isso em 'Serviço' e depois em 'Sua opinião'.
É aquela hora novamente: uma nova atualização do aplicativo! A maior mudança? Está na visão geral do pedido. A partir de agora, você encontrará todas as suas compras aqui – seja para um pedido no aplicativo ou no nosso site. Legal e claro!
O que você acha que poderia ser feito melhor no aplicativo? Estamos curiosos! Informe-nos através de 'Serviço' > 'Sua opinião'.
Você não vê, mas percebe. Muita coisa aconteceu dentro do aplicativo para a nova versão. Se tudo correr bem, funcionará mais rápido, melhor e mais suave.
Você tem algum desejo ou dica? Compartilhe-os conosco: você pode fazer isso em 'Serviço' e depois em 'Sua opinião'.
O aplicativo agora também está disponível na Bélgica! Também na Bélgica, agora você pode acompanhar facilmente os pacotes com nosso aplicativo. Com o aplicativo você sempre tem uma visão geral completa. Se você ativar as notificações push, estará sempre atualizado sobre o status mais recente de suas remessas. Você vai nos dizer o que você pensa? Você pode fazer isso via 'serviço' > 'sua opinião'
O aplicativo nunca fica parado! Escove uma mancha aqui, alise um vinco ali. E voilà, você tem um novo lançamento! Você vai nos dizer o que você pensa? Você pode fazer isso via 'serviço' > 'sua opinião'.
Outra nova versão? Sim, o aplicativo nunca fica parado! Nos bastidores, estivemos ocupados apertando alguns parafusos e escondendo cabos. O resultado: o aplicativo é sólido novamente. Felizmente, muito permaneceu o mesmo. Desta forma, você ainda pode relatar dicas e bugs para nós via 'Serviço' > 'Sua opinião'.
Ano novo, lançamento novo! Desta vez com muitas mudanças nos bastidores. E, claro, corrigimos alguns bugs. Em suma, tudo está funcionando perfeitamente novamente. Você ainda vê algo que te faz dizer: isso poderia ser melhor? Avise! Você pode nos contar tudo via 'serviço' > 'sua opinião'.
Sem fogos de artifício na última versão de 2021, mas alguns pequenos ajustes que tornam o aplicativo um pouco mais rápido e suave. Guardamos os grandes sucessos para o próximo ano. Feliz Ano Novo de todos nós!
Pronto para as férias? O app sim! Já demos um visual aconchegante de inverno. Não esquecemos o jogo do pacote, é claro. Assim você tem algo divertido para fazer enquanto espera por todos aqueles presentes de Natal e Sinterklaas. Então, sirva-se de uma xícara de chocolate quente, pegue algumas nozes de gengibre do armário e tente a pontuação mais alta!
Há algo de errado no aplicativo? Ou você tem alguma dica para nós? Eles são sempre bem-vindos, é claro. Você pode nos contar sobre eles em 'Serviço'> 'Sua opinião'
Pronto para as férias? O app sim! Já demos um visual aconchegante de inverno. Não esquecemos o jogo do pacote, é claro. Desta forma, você tem algo divertido para fazer enquanto espera por todos aqueles presentes de Natal e Sinterklaas. Então, sirva-se de uma xícara de chocolate quente, pegue algumas nozes de gengibre do armário e tente a pontuação mais alta!
Há algo de errado no aplicativo? Ou você tem alguma dica para nós? Eles são sempre bem-vindos, é claro. Você pode nos contar sobre eles através de 'Serviço'> 'Sua opinião'
Com esta atualização, melhoramos uma série de coisas nos bastidores. Você tem alguma dica ou sugestão para nós?
Informe-nos através de 'serviço' -> 'sua opinião' ou envie um e-mail para app@postnl.nl
Com esta atualização, melhoramos uma série de coisas nos bastidores. Você tem alguma dica ou sugestão para nós?
Informe-nos via 'serviço' -> 'sua opinião' ou envie um e-mail para app@postnl.nl
Com esta atualização, corrigimos alguns bugs e
melhoramos algumas coisas dos bastidores. Você tem alguma dica ou sugestão para nós?
Informe-nos através de 'serviço' -> 'sua opinião' ou envie um e-mail para app@postnl.nl
Outra nova versão? Sim, o aplicativo nunca para! Nos bastidores, estivemos ocupados apertando alguns parafusos e escondendo cabos. Resultado: o aplicativo é sólido como uma rocha novamente. Felizmente, muitas coisas permaneceram iguais. Dessa forma, você ainda pode nos reportar dicas e bugs via 'Serviço'> 'Sua opinião'.
Com esta atualização, corrigimos principalmente bugs e outros erros menores. Você não deve notar nada disso, exceto que o aplicativo funciona um pouco mais suavemente novamente. Você tem alguma dica ou sugestão para nós? Eles são, obviamente, mais do que bem-vindos! 'Serviço'> 'Sua opinião' ainda é o lugar para compartilhá-los conosco. Desde já, obrigado!
Em casa, na vizinhança ou no posto PostNL, onde você prefere receber seus pacotes? Isso agora é inteiramente com você. Chamamos isso de preferências de entrega. Assim que estiver disponível para você, você o verá no aplicativo.
A propósito, você usa o widget de rastreamento e acompanhamento? Boas notícias, essa atualização agora é muito mais rápida. Então, suponha que seu pacote tenha acabado de ser entregue, você verá isso no widget em alguns minutos.
As maiores mudanças nesta atualização estão nos bastidores. Não são visíveis a olho nu, mas garantem que o aplicativo funcione de forma mais suave e estável novamente.
Gostaria de nos dizer mais alguma coisa sobre o aplicativo? Dicas ou coisas estranhas que te impressionam? Em seguida, toque a campainha em 'Serviço'> 'Sua opinião'.
De agora em diante, defina a 'preferência fora de casa' por meio de sua conta PostNL. Você pode optar pela entrega aos vizinhos, em um ponto PostNL ou em um local combinado próximo ao endereço de entrega. Você não está em casa quando nosso entregador de encomendas chega? Em seguida, o pacote será entregue no local definido.
Viu coisas malucas, desejos ou dicas? Compartilhe isso conosco em 'Serviço' e depois em 'Sua opinião'. Para dúvidas ou reclamações sobre a entrega, acesse postnl / contact.
A nova versão do aplicativo tem menos bugs. Nós resolvemos isso.
Você não vê outras atividades, mas elas garantem que o aplicativo funcione corretamente.
Viu coisas malucas, desejos ou dicas? Compartilhe isso conosco em 'Serviço' e depois em 'Sua opinião'. Para dúvidas ou reclamações sobre a entrega, acesse postnl / contact.
Trabalho invisível e alguns bugs corrigidos, é o que esta versão tem. Para que o aplicativo funcione sem problemas e de forma estável, como deveria ser.
Ainda viu alguma coisa? Compartilhe conosco em 'Serviço' e depois em 'Sua opinião'. Em caso de dúvidas ou reclamações sobre a entrega, acesse postnl.nl/contact.
Se estiver procurando por um ponto PostNL ou caixa de correio, agora você pode fazer isso no aplicativo em 'Serviço'. Você vê todas as informações, sem uma visita ao site do PostNL.
Por meio do aplicativo você encontrará dicas para reconhecer mensagens falsas de golpistas. Leia-os com atenção e não caia nessa!
Você tem alguma dica para o aplicativo? Compartilhe-os conosco em 'Serviço' e depois em 'Sua opinião'. Para perguntas ou reclamações sobre a entrega, vá para postnl.nl/contact
login não funcionou como deveria ou nem funcionou. Estamos tentando consertar isso há algum tempo. Esta versão deve realmente acabar com os problemas de login. É irritante que tenha demorado um pouco, mas muito obrigado pelo feedback.
Não está indo como deveria? Informe-nos imediatamente em 'Serviço' e depois em 'Sua opinião'.
login não funcionava corretamente ou nem funcionava. Estamos tentando consertar isso há algum tempo. Esta versão deve realmente acabar com os problemas de login. É irritante que tenha demorado um pouco, mas muito obrigado pelo feedback.
Não está indo como deveria? Informe-nos imediatamente em 'Serviço' e depois em 'Sua opinião'.
Nesta versão, corrigimos principalmente bugs.
Você encontrou um bug? Informe-nos e trataremos disso! Isso é possível em 'Serviço', depois em 'Sua opinião'.
Agite seu telefone, bata na van ... e deixe esta versão surpreendê-lo. Boa sorte e dê o seu melhor!
Um problema sério era um bug irritante com o cartão de foto com Android 11. Você não podia tirar uma foto, apenas escolher na galeria. Erro corrigido! Obrigado por relatar.
Você encontrou um bug? Ficaremos felizes se você nos informar. Isso é possível em 'Serviço', depois em 'Sua opinião'.
Chuva, frio, dias cada vez mais curtos. Bonito! O aplicativo agora tem o Modo escuro como um ponto brilhante. No modo escuro, você pode verificar com mais conforto diante de seus olhos quando seu presente de Natal for entregue.
Você tem outros desejos? Sinta-se à vontade para compartilhá-los em 'Serviço' e depois em 'Sua opinião'.
Você não vê, mas percebe. Esta versão tem menos alguns bugs irritantes.
Você tem desejos, dicas, comentários para nós? Compartilhe-os em 'Serviço' e em 'Sua opinião'.
Você está indo para um ponto PostNL? Então, é útil saber em que horas geralmente está ocupado ou quieto. Verifique simples de agora em diante. Você vê 'Ocupado ou não?' nos horários de abertura. Selecione o dia e a hora lá. E não estava certo? Em seguida, você pode nos informar diretamente em 'Sua opinião' na visão geral das horas.
Dicas ou ideias? Compartilhe-os conosco! Isso é possível em 'Serviço', depois em 'Sua opinião'.
Você ativou as notificações push? De agora em diante, você verá os pacotes convenientemente agrupados. Bom e claro.
Também corrigimos alguns bugs nesta versão do aplicativo. Eles não incomodam mais você.
Se você não receber notificações push, experimente. Você os ativa em 'Sua conta'. Você vai nos contar sua opinião? Isso é possível através do 'Serviço' e depois em "Sua opinião".
Você já enviou um cartão de foto com o aplicativo? Da próxima vez, você também pode optar por um cartão dobrado em um envelope. Muito simples: selecione o tipo de cartão. Escolha ou tire uma foto. Escolha uma moldura bonita. Escreva um bom texto. Você pode até decidir quando deve ser com o destinatário. Basta pagar e pronto.
Experimente também! Você vai nos contar o que você acha? Isso é possível em 'Serviço' e depois em 'Sua opinião'.
A partir desta versão, o aplicativo pode lidar com a navegação por gestos (a partir do Android 10).
Você tem alguma dica para nós? Assim, podemos tornar o app melhor! Compartilhe-os em 'Serviço' e depois em 'Sua opinião'.
Você conseguiu endereços de seus contatos por meio de solicitação de endereço? Agora você pode baixá-lo de uma vez (como um arquivo vCard ou CSV). Selecione o ícone de download na parte superior em 'Todos os endereços'.
Se você comprou várias etiquetas de envio, verá em sua visão geral a que pacote elas se referem. Isso é mais fácil de pesquisar.
Você pode nos contar o que acha do app? Com suas dicas podemos deixar nosso aplicativo melhor! Compartilhe-os em 'Serviço' e depois em 'Sua opinião'.
Melhoramos pequenas coisas na solicitação de endereço. Você já experimentou? Com isso, você simplesmente coleta endereços. Vá para 'Sua conta', depois 'Solicitações de endereço'.
Além disso, vários bugs irritantes foram corrigidos.
Dicas ou desejos? Compartilhe-os! Em 'Serviço', depois em 'Sua opinião'.
Nesta versão, corrigimos principalmente bugs.
Você tem desejos ou dicas? Compartilhe-os conosco: você pode fazer isso em 'Serviço' e depois em 'Sua opinião'.
Você não vê isso, mas você percebe. Muita coisa aconteceu no interior do aplicativo para a nova versão. Se for bom, funciona mais rápido, melhor e mais suave.
Você tem desejos ou dicas? Compartilhe-os conosco: você pode fazer isso em 'Serviço' e depois em 'Sua opinião'.
Você não vê isso, mas você percebe. Muita coisa aconteceu no interior do aplicativo para a nova versão. Se funcionar corretamente, é mais rápido, melhor e mais suave.
Você tem desejos ou dicas? Compartilhe-os conosco: você pode fazer isso em 'Serviço' e depois em 'Sua opinião'.
Você usa meu Post? Há uma boa chance de que a partir de agora você também veja se o remetente trará sua revista ou quadrinhos favoritos. Com essa correspondência em lote (em grandes números), tiramos uma foto de 1 item de correspondência. Todos os destinatários verão a foto desfocada. Porque é claro que não é intenção que o nome e o endereço sejam visíveis!
Você tem dicas sobre o que pode ser melhorado? Compartilhe-o em 'Serviço' no aplicativo.
Você quer apoiar alguém de quem você gosta? Envie um cartão de foto, logo por 1 centavo! Leia aqui como funciona: postnl.nl/campagnes/bijzondere-momenten/
Você quer apoiar alguém de quem você gosta? Envie um cartão de foto, logo por 1 centavo! Leia como funciona aqui: postnl.nl/campagnes/bijzondere-momenten/
Tornamos o login mais seguro, para que sua conta fique mais protegida. Como resultado, você pode temporariamente não usar o link de login, mas estamos trabalhando nisso!
Você tem perguntas sobre as medidas e serviços do PostNL durante a crise da coroa? Você pode encontrar mais informações em 'Serviço' no aplicativo.
Tornamos o login mais seguro, para que sua conta fique mais protegida. Como resultado, você pode temporariamente não usar o link de login, mas estamos trabalhando nisso!
As notificações push para My Post estão de volta e funcionam como deveriam. Você sabe imediatamente se pode receber correspondência.
Tornamos o login mais seguro, para que sua conta fique mais protegida. Como resultado, você não pode usar temporariamente o link de login, mas estamos trabalhando nisso!
As notificações push para My Post estão de volta e funcionam como deveriam. Você sabe imediatamente se pode receber correspondência.
Infelizmente, My Post não funciona da maneira que desejamos. Estamos trabalhando em uma solução.
Infelizmente, My Post não funciona da maneira que desejamos. Estamos trabalhando em uma solução. O zoom nas letras funciona novamente.
Você não vê, mas percebe: nesta versão, trabalhamos muito na sala de máquinas do aplicativo.
Você está feliz com o aplicativo? Informe-nos na Play Store. Você tem desejos ou dicas? Compartilhe-os no aplicativo em 'Sua opinião' (em 'Serviço').
Você não vai ver, mas vai notar: nesta versão fizemos muito trabalho na casa das máquinas do app.
Você está feliz com o aplicativo? Informe-nos na Play Store. Você tem desejos ou dicas? Compartilhe-os no aplicativo em 'Sua opinião' (em 'Serviço').
O aplicativo pode reconhecer seu endereço de e-mail em muitos pacotes. Você usa vários endereços de e-mail para compras online? De agora em diante, adicione-o à 'Sua conta'. Em seguida, os pacotes que você solicitar com ele aparecerão automaticamente em sua visão geral.
Não era possível optar por um pacote cadastrado por um tempo, mas agora você pode.
E sim, havia alguns bugs novamente. Nós resolvemos isso.
Feliz ou não com o aplicativo? Nos informe! Isso é possível em 'Serviço' no aplicativo.
Quais informações pessoais o aplicativo contém? Tornamos essa visão geral mais clara. Você o encontrará em 'Sua conta' e em 'Meus detalhes'.
Várias coisas foram atualizadas e melhoradas. Claro que também havia alguns bugs para espantar.
Satisfeito ou não com o aplicativo? Achamos que sua opinião é importante, compartilhe-a em 'Serviço' no aplicativo.
Otimizamos o aplicativo sob o capô, para que as atualizações possam ser baixadas mais rapidamente.
Criar seu próprio cartão fotográfico agora é ainda mais fácil. Você pode selecionar diretamente, compartilhar e abrir uma foto das fotos em seu telefone no aplicativo PostNL.
Também atualizamos várias coisas no aplicativo. Por exemplo, My Post e o pequeno tour que você recebe quando abre o aplicativo pela primeira vez.
Perguntas, dicas ou desejos? Compartilhe-os em "Sua opinião" no aplicativo.
Criar seu próprio cartão fotográfico agora é ainda mais fácil. Você pode selecionar diretamente, compartilhar e abrir uma foto das fotos em seu telefone no aplicativo PostNL.
Também atualizamos várias coisas no aplicativo. Por exemplo, My Post e o pequeno tour que você recebe quando abre o aplicativo pela primeira vez.
Perguntas, dicas ou desejos? Compartilhe-os em "Sua opinião" no aplicativo.
Fazer um cartão com sua própria foto no aplicativo já era possível, o que tornou isso mais divertido, fácil e extenso.
- Escolha quadros, fontes e cores.
- Enviar para vários destinatários de uma só vez.
- Basta definir quando o cartão de foto deve estar com o destinatário.
Dê uma olhada no 'Fotokaart'. De agora em diante, isso está em um lugar entre as outras opções em 'Enviar'. Oh sim, nós ainda afugentamos alguns insetos.
Cartão de foto enviado? Deixe-me saber como foi! At 'Service'> 'Sua opinião'.
- Nós atualizamos o My Mail. Novos botões, perguntas freqüentes e agora você pode passar por seu e-mail.
- Melhorado a seu pedido: o scanner pode abrir e digitalizar fotos de códigos QR no seu telefone.
- Pegue o pacote? Basta digitalizar um código QR no local PostNL e o funcionário verá as informações do pacote. Isso procura rapidamente!
- Com 9 caracteres, você cria um código de carimbo no aplicativo, agora também para todos os países do mundo.
- Nós atualizamos o My Mail. Novos botões, perguntas freqüentes e agora você pode passar por seu e-mail.
- Melhorado a seu pedido: o scanner pode abrir e digitalizar fotos de códigos QR no seu telefone.
- Pegue o pacote? Basta digitalizar um código QR no local PostNL e o funcionário verá as informações do pacote. Isso procura rapidamente!
- Com 9 caracteres, você cria um código de carimbo no aplicativo, agora também para todos os países do mundo.
Não parece muito empolgante, mas é importante: como o aplicativo lida com seus dados? De agora em diante, você sempre pode acessar e ajustar essas configurações no aplicativo. Via 'Service' e depois 'Cookie Settings'.
Nesta versão do aplicativo, fizemos muitas coisas que você não vê, mas percebe. Esperançosamente
Você pode ver isso:
- enviar um pacote em um local PostNL, ter o código QR digitalizado (no aplicativo "Sua conta"). Em seguida, o pacote está em sua visão geral, sem prova de papel necessário!
- compartilhar dados de uma remessa agora é mais fácil.
Oh, sim: alguns clarins fixos. Como o aplicativo PostNL que é chamado de "Teste". (Obrigado por passar Jasper.?).
Finalmente ... é possível! Envie um cartão do aplicativo. Juntamente com a Hallmark, facilitamos para você. Tire uma foto ou escolha, escreva um texto: pronto para ser franco e enviar. Tente os cartões de Natal imediatamente?
Deixe-nos saber se você achar mais fácil?
- Crie o seu próprio código de selo no aplicativo, que agora é possível para toda a Europa!
- Um monte de trabalho que você não vê, mas esperamos que você perceba através de um aplicativo estável.
Você tem dicas ou desejos? Compartilhe-os via 'Sua opinião' no aplicativo.
- Por algum motivo, você não quer que ninguém use mais o My Post no seu endereço? Em seguida, informe seu endereço. Isso é possível a partir desta versão.
- Pressione e segure o ícone do aplicativo para atalhos úteis.
- Se você enviar algo para um número de resposta, poderá fazer essa etiqueta de envio ao mesmo tempo que outras compras (como um código de carimbo).
Feedback? Dê-o através do aplicativo!
- Por algum motivo, você não quer que ninguém use mais o My Post no seu endereço? Em seguida, informe seu endereço. Isso é possível a partir desta versão.
- Pressione e segure o ícone do aplicativo para atalhos úteis.
- Se você enviar algo para um número de resposta, poderá fazer essa etiqueta de envio ao mesmo tempo que outras compras (como um código de carimbo).
Feedback? Dê-o através do aplicativo!
- Por duas compras no aplicativo duas vezes para a caixa registradora? Isso não é mais necessário. Você faz uma etiqueta de remessa, por exemplo, e você compra códigos de selo? Então você não tem que puxar o corte iDEAL duas vezes.
- Por causa do bugging, nunca é chato: nós atacamos um casal novamente.
Você tem dicas ou desejos? Compartilhe-os via 'Sua opinião' no app!
- Estamos ocupados preparando o aplicativo para o novo European Privacy Act (AVG), que entrará em vigor em 25 de maio.
- Nós expulsamos alguns bugs do aplicativo que atormentava alguns usuários.
Você ainda pode ver alguns louco? Ou você tem dicas ou desejos? Deixe-nos saber via 'Sua opinião' no aplicativo.
- Nós adaptamos a versão anterior para a navegação, agora colocamos os pontos no i. O aplicativo tem um design mais fresco, com imagens atualizadas. Mais claro e mais fácil de usar. - Também abordamos alguns pequenos bugs. Você já está acostumado com a barra de navegação? Compartilhe sua opinião conosco (em Serviço).
Menu de hambúrguer de dia, bem-vindo barra de navegação! Você vai vê-lo na parte inferior do aplicativo. Pode levar algum tempo para se acostumar, mas torna a navegação mais fácil. Embarques antes de você estar em Recebido. Remessas de você em Send. Suas próprias configurações estão listadas em Minha conta. No Serviço, você encontrará coisas como o localizador de endereços e as perguntas frequentes. Deixe-nos saber se você achar mais fácil! Se você compartilha sua opinião, podemos melhorar ainda mais o aplicativo.
- Você está procurando por uma remessa, mas não consegue encontrá-la? Você pode salvar os dados e, em seguida, eles estão listados em "Procurados e salvos" na sua visão geral. Se a remessa for encontrada, você a verá no aplicativo. - Se você copiar um código Track & Trace e abrir o aplicativo, nós o preencheremos para você, se desejar. Isso facilita e agiliza a pesquisa. Deixe-nos saber se você está satisfeito com o aplicativo? Isso pode ser feito com "Sua opinião" no menu. Aproveitamos as suas dicas!
- Resolvemos um problema com as remessas nesta versão. Se o aplicativo ainda não os encontrou, eles apareceram pela primeira vez em sua visão geral. E depois desapareceu de novo ... Isso não acontece mais! Você nos fez conscientes disso, obrigado por isso. - Além disso, resolvemos alguns pequenos problemas de bug. Você nos diz o que achou do aplicativo? Você pode fazer isso via 'Sua opinião' no menu.
"Fizemos muito por esta versão para que o My Post funcionasse melhor e mais facilmente, e agora está disponível em toda a Holanda." Com o My Mail, você pode ver no aplicativo qual mensagem está na estrada antes do carteiro entrar. privados). Além disso, o aplicativo agora pode funcionar bem com o Android 8 Oreo. Se você continuar compartilhando seus desejos ou dicas por meio do aplicativo, poderemos começar! "
Muitas pessoas escolheram um horário ou local de entrega diferente! Infelizmente, alguns usuários não funcionaram como esperado. Devido ao seu feedback, melhoramos o Delivery Change nesta versão do aplicativo. Você não pode escolher diretamente você mesmo, você pode alterar a entrega, se a remessa chega ao centro de triagem. Então você receberá uma notificação por push. Nós estendemos meu Post passo a passo. Você pode usá-lo para endereços (privados) nas regiões de Haia, Roterdã, Amsterdã, Haarlem e Leiden.
De agora em diante, você escolhe o tempo de entrega desejado ou a localização do PostNL antes que a pessoa que entrega o serviço receba o pacote. Portanto, não há necessidade de uma tentativa de entrega. Bom, se você continuar compartilhando seus desejos ou dicas por meio do aplicativo, poderemos começar a usá-lo.
Novo no aplicativo: a versão beta de "Meu post". Isso permite que você veja qual email vai para o seu endereço. Antes do carteiro chegar! Se houver e-mail, você receberá uma notificação por push. Você pode se inscrever no aplicativo. 'My Post' ainda não está disponível para toda a Holanda. Você receberá uma mensagem no aplicativo se estiver lá para você. Você nos deixa saber o que você pensa? Você sempre pode responder via "Sua opinião" no menu do aplicativo.
- Post torna-se ainda mais pessoal com o seu selo pessoal. Com uma selfie, foto das crianças ou do seu animal de estimação. Você os torna simples no aplicativo. - Um número de casa com um acréscimo? Digite um endereço, então você pode facilmente selecionar o desejado, bis ou Hs. - Muito irritante: após a última atualização, tivemos vários problemas com falhas do aplicativo. Nós resolvemos isso. Obrigado por seus sinais sobre isso, que nos ajudaram!